dirtypicture on DeviantArthttps://www.deviantart.com/dirtypicture/art/Cannon-Gaspard-Ulliel-aka-James-Schultz-344876986dirtypicture

Deviation Actions

dirtypicture's avatar

Cannon - Gaspard Ulliel aka James Schultz

By
Published:
175 Views

Description

avatar: Gaspard Ulliel
casa: Grifinória
6º ano | 16 anos

James é um garoto mais fechado, não gosta de se intrometer na vida dos outros e também odeia que tentem vasculhar a sua. É gentil e amigável, porém tímido quando o assunto é garotas, mais especificamente: Jane Allen, por quem sente uma forte atração. Vive em pé de guerra com sua irmã mais velha, a lufana Sophia. A causa desse confronto entre irmãos? Bom, ninguém em Hogwarts conseguiu entender direito ainda, mas pressupõe-se que é algo relacionado à família de ambos e a morte da mãe dos garotos. A única coisa que faz Jay perder a cabeça é quando em meio a uma discussão com a sua “querida” irmã, a colega de casa Nicolle McKinney se intromete, tomando o partido de defesa dele e fazendo com que o garoto se sinta ofendido por ela achar que ele não é capaz de se defender sozinho. Arrepende-se até hoje do dia em que acabou desabafando para McKinney o porquê ele e sua irmã ficam se atacando verbalmente, as vezes fisicamente também, pois acredita que ela tem dó de seu passado confuso e, mesmo com a promessa da garota de isso ficar somente entre eles, James teme que o fato de ser acusado por sua irmã de ter causado o acidente que ocasionou a morte da mãe de ambos se espalhe por todo o castelo.

Considerações importantes:
Irmão de Sophia Schultz (Lufa-Lufa)
Cunhado e amigo de Andrew Morris (Grifinória)
Apaixonado por Jane Allen (Corvinal)
Leia descrição de Nicolle McKinney (Grifinória), Andrew Morris (Grifinória) e Sophia Schultz (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.
Image size
350x150px 18.38 KB
© 2012 - 2024 dirtypicture
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In